Homenagens

da Marina
best,

Aprendemos dividir uma única coisa: nossa amizade. Aprendemos a multiplicar milhares: nossos amigos, a família, nossos ursinhos, esmaltes, pizzas brotinhos, tequilas, nosso copo meio cheio, dinheiro na carteira, comandas, velas, amigos contando histórias, etc.


Tivemos experiências bem diferentes no decorrer desses nossos 21 anos, mas aprendemos a amar e respeitar a essência que uma ariana e uma capricorniana sabem ter.


Sinto vontade de chorar, gritar, quebrar as coisas, ouvir Cazuza, Cássia Eller, Amy Winehouse, Lily Allen, Capital Inicial e tantos outros até que essa dor pare, mas ela parece não ter fim. Eu te amo demais! Perdi minha best da maneira mais cruel que poderia existir...
Guardo comigo nossas lembranças, as tuas fases, tuas idéias, tuas avacalhações, teu carinho e todo aquele amor que tu me dava quando eu dizia: hoje eu não to bem.


Algumas pessoas dizem que quando amamos as palavras surgem facilmente, outros acham que fica mais difícil definir a pessoa... não sei Semana passada a tua vó me disse a seguinte frase: “dos dez anos que ela ficou no colégio, passou dois ao teu lado e foste tu que ela escolheu como amiga” Eu nunca conheci alguém como tu. Acho que construímos uma amizade louca e bizarra ao longo desses nove anos.


Obrigada por todas as vezes que brigastes comigo, porque em alguns momentos eu precisava de colo e não de abraçar o mundo. Hoje eu consigo entender exatamente porque tu fazias aquilo. E graças a essas brigas eu soube pedir colo pras pessoas importantes pra nós.


Minha best, dói muito saber que quando o telefone tocar eu não vou escutar aquele aaalô, best? Que só tu tinhas.


“Não fazemos história, colecionamos peripécias!”


Há um mês eu tava sentada nessa mesma cadeira e quando olhei pra trás, tu tava reclamando de fome e fomos comer a nossa pizza brotinho predileta do Olaria.
To morrendo de saudades! Te amo minha best friend 4ever ;)



da Marianna

Oi minha linda! Ontem passei todo o dia pensando em ti.. Fiquei pensando nas coisas que fizemos, nas conversas, nos segredos, nos planos, nas risadas e em todos os momentos do teu lado, e sorrisos surgem. Tudo tão bom quando eu tava contigo. Sempre tivemos uma ligação forte, dificil de explicar, só sei que eu me sentia segura do teu lado, podia falar qualquer coisa por que sabia que não ia sair dali! É horrível pensar que eu não vou mais te ter do meu lado, que as coisas que planejamos não vão acontecer, tu não vai chegar aqui em Bagé com as tuas pantufas e eu ia te acolher? Lembra? E o Planeta não vai ser o mesmo sem ti. Sempre vai faltar um pedaço meu, sempre vai faltar alguém pra ouvir minhas histórias e me dar puxões de orelhas! É uma saudade absurda, mas sei que tu não ia querer me ver triste. Então vou te levar sempre comigo como a lembrança mais linda do mundo, e quero sempre sorrir me lembrando de ti. Te amo muito e morro de saudade .




do Dindo
Poucas pessoas puderam se sentir tão amadas como a Gabriela.
A Mãe, a Vó materna e eu garantíamos que sempre sobrasse amor franco e incondicional para ela, daqueles que faz a gente se sentir bem de qualquer jeito e em qualquer situação juntos. E foi muito bom o amor que o Pai lhe deu, e todas as boas doses que recebeu dos outros tios, irmãos, primos, demais familiares e amigos.
Na vida, ela acumulou mais e mais amores apaixonados, profundos e sinceros, e ainda conquistou outros, mais fugazes ou menos intensos. E foi justo um amor que, ao deixar de ser generoso como o amor deve ser, em um lapso, levou a vida da nossa menina tão linda e amada. E levou junto um enorme pedaço de nós.
Mas ela deixou muito mais conosco. Ensinou-nos com a sua vida pura, equilibrada e liberta de excessos ou abusos, com seu espírito límpido e cristalino. Presenteou-nos com o amor generoso, capaz de ampliar nossos corações de forma a suportar tudo que perdemos.
Gabi, foi bom demais te ter entre nós e é maravilhoso te amar.
Do teu Dindo


lehnemanncoelho@uol.com.br